terça-feira, 5 de outubro de 2010

love you !


Se tudo acabar um dia quero que saibas que nunca ninguém te amou como eu o fiz. 
Com tanta garra e sentimento.
Lembra-te também que foste o guia em todas as estradas que percorri e que segui sempre o caminho que tu me aconselhaste, mesmo quando sabia que não seria o mais simples e correcto.
Quanto ás estrelas, tu conseguiste brilhar mais que elas e, como elas, ao principio parecias pequeno, mas os teus feitos mostraram-se grandes ! 
Tempo perdido foi ( e será ) uma expressão jamais utilizada no meu vocabulário quando falo contigo ou de ti, porque a teu lado tudo é fantástico e de um orgulho tremendo !
Tu, tens um dom meu amor. Um dom capaz de mudar o mundo de qualquer pessoa e transforma-lo no TEU mundo, onde tu nunca assumes os comandos, mas atribuis-lhe um sentido, um ideal.
És o Nuno, o MEU Nuno :')
Palavras ? Leva-as o vento *


                                                                                                                        7


" É tão bom morrer de amor e continuar a viver ! " - Mário Quintana *

Nenhum comentário:

Postar um comentário