sexta-feira, 19 de novembro de 2010

- only know how to fight for words !

Eu nunca te poderei soletrar o que sinto, nunca poderei retirar o coração do meu peito para te mostrar a força que depositas para ele "bater", nunca seria fácil entenderes a complexidade do meu sentimento, jamais perceberás o porquê de eu querer estar do teu lado, mas se tu compreendesses o que eu compreendo, seriamos perfeitos um para outro e hoje não precisaríamos de sentir a falta um do outro. Se pudesse e me fosse permitido fazer cada coisa que enunciei, por um lado faria, se soubesse que no fim de tudo as tuas dúvidas acabavam, que voltavas a confiar em mim como antes e que tudo voltava à fase do bem-estar conjugal, mas por outro, eu não te posso dar maior prova do que sinto do que to dizer olhando-te nos olhos, pois mesmo podendo estar a mentir-te por palavras, tu conheces o meu olhar ao mais profundo pormenor e esse sabes que não te mente. 
Tu próprio sabes que te amo, sabes que te amei este tempo todo, e, até podes saber que no futuro o meu amor por ti vai-se manter intacto ou, possivelmente, maior, sabes o quão louca sou por ti, e digo-o no sentido literal da palavra, tu sabes que ao teu lado, por ti, eu confrontaria todo inferno, só para segurar a tua mão com toda a  força, para te ter por perto e, saber que és apenas meu, que nada nem ninguém é capaz de ocupar o lugar que eu ocupei/ocupo na tua vida, no teu mundo e no teu coração !
E, as pessoas podem continuar a falar, podem dizer o que quiserem, eu pelo menos tentei. E continuo a tentar. Não sou uma desistente como muitas outras, não, eu não pouso as minhas armas e me entrego ao inimigo, eu não sou fraca ao ponto de fugir, sei o que quero realmente e luto, eu tenho um objectivo e sei que hei-de consegui-lo, e, não, não sou convencida, apenas tenho pensamento positivo ( que tu me ensinaste a ter ! ) *  
amo-te e um dia sei que (talvez!) perceberás isso ! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário